27 de jun. de 2009

>> Morte

sábado, junho 27, 2009 Posted by Dhay No comments
"Alguma coisa acontece no meu coração..."
Confesso-me emocionada ainda. escrevi ha pouco um post sobre a morte do Michael Jackson (Olhares Dhayanicos).
Carakas, ainda nao posso acreditar!!!

Paralelamente:
Ainda em misturadas sensações, algo me incomoda.
Uma palavra dita é capaz de mudar uma situação... outra não dita é capaz de mudar todo o curso de uma vida.
Não deveria, mas ainda me surpreendo com minha percepção. E de como, detalhadamente, vejo o que eu não queria ver. E sinto, o que eu nunca quis conhecer. Não em tamanho tão ampliado. Particular e incontrolavel exigência, busca perfeição no que espero, no que faço, sinto e olho...
Basta o enxergar feio perto do que pensei ou esperei bonito para acontecer tudo de novo. Derepente o olhar muda. Afoga-se, não mais respira. E aquele brilho se vai... morto também!
Mas outro renasce, ausente de calor, tomado de decepção. Matando também outros olhares familiares e que já compunham o que hoje sou. Matam também alguns pedacinhos do "todo o tudo" que tenho... [... nascem outros ]

0 comentários: