29 de jun. de 2009

Identidade

segunda-feira, junho 29, 2009 Posted by Dhay No comments
"Take a look at yourself and then make that..
CHANGE!
I'm starting with the man in the mirror
(Man in the mirror - Oh yeah!)
I'm asking him to change his ways"
(Siedah Garrett And Glen Ballard - int: M.Jackson)

Familiar e encantador poder de desvendar o que me é tão familiar. Sem avisos prévios, antes dos olhos abrir - acho até que os abro só para ver - lá está. E de novo! Não questiono porque gosto. Sigo os passos como numa valsa envolvente, romântica até. E o céu nem precisa ser azul, pinto cor-de-rosa. Basta a semelhança primeira e, de mãos dadas, vou. E voo. Saciada das perguntas que não foram respondidas. Inútilidade do óbvio. Desejo de não ouvir, nem olhar. Se for, a mim, permitido quero só sentir. Efervescencia delirante de sentir, apenas. Mais que isso não importaria e menos que isso não me alcançaria. Eternizado na ebulição; finalizado no vapor. Temperatura suficiente para não questionar, apenas acreditar... ou não. Longe de tudo, só lembro porque à frente não cabe. Não sei tomar forma. Materializo-me no que oferto agora. Oferta pouca para o que me procura. Entregue, algo perco ou deixo. Muda-se forma e já não sou mais. Forma pequena para sensibilidade imensurável. Vejo além, detalhe a detalhe. O todo não importa se não bem detalhado. Daí tudo se perde. Expectativas não superadas, delirios de quem pude ser, freios imaginários, medos camuflados por mentiras. Reencontro a mim na liberdade de estar comigo e meus sonhos!Aterriso, avistando o novo horizonte que já começo a escrever. Próximo capitulo!

0 comentários: