13 de nov. de 2014

Perde-se...

quinta-feira, novembro 13, 2014 Posted by Dhay No comments
Meu avesso é mais visível do que um poste.
Sábio é o que adivinha.
Para ter mais certezas tenho que me saber de imperfeições.
A inércia é meu ato principal.
Não saio de dentro de mim nem pra pescar (...)
Eu queria ser lido pelas pedras.
As palavras me escondem sem cuidado.
Aonde eu não estou as palavras me acham.
Há histórias tão verdadeiras que às vezes parece que são inventadas.
Manoel de Barros
Que seu descanso lhe permita escrever as borboletas...
---


Aonde foi que me perdi?
Quando aconteceu? Não sei.
Não tenho mais certezas
Nem duvidas.
Vivo pagando pra ver...
Alguem pode achar certo.
Eu não sei.
Tenho memoria... Tenho sentimentos...
Alguns cabem em mim.
Outros simplesmente se alocam.
Em constante inercia.
Não sei onde começa a percepção ou onde termina o boicote.
Perdi a noção de ambos.
Lembro o que é desejo.
Lembro dos sonhos...
Não sei se ainda acredito em futuro.
Não sei onde desviei-me.
Não acredito em quase mais nada.
Eu não sei nem meu nome...
E nem qual nome usarei.
As vezes, acordamos mais cedo dos sonhos...
" o amor comeu meu nome, meu sobrenome
O amor comeu minha paz e minha guerra, meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão
Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte"

0 comentários: