22 de nov. de 2014

Aqui...

sábado, novembro 22, 2014 Posted by Dhay No comments
Entre o ideal e o real...
Não sei onde se encontram... Se é que o fazem. 
Dialogando comigo mesma. Tentando fazer-me entender... 

Dizendo a mim mesma as mesmas coisas. Uma hora me escuto.
Silenciando por fora...
Gritando aqui dentro. 
Sou de um tamanho que não cabe em mim. 
E são asas... 
Qdo se tem raízes. 
Turbilhão que não se acalma...
Ha ainda perguntas que não respondi
Ha perguntas que não fiz. 
Ha um pavor das respostas.
Enquanto tento decifrar...
Talvez indecifrável
O que não rima... Não colore...
E o que talvez não exista. 
Talvez eu deva aceitar o real.
Talvez eu deva não desejar o ideal. 
E nem desejar que nada mude... 
E pq tudo muda? 
Só a vontade que nunca... 

" Vou 
Vou riscar no meu braço
Um pedaço de mar
Que você me deixou
E criar outra recordação
Do primeiro lugar
Que acordei pra te ver"

0 comentários: