24 de nov. de 2014

Aquieta-te

segunda-feira, novembro 24, 2014 Posted by Dhay No comments
"Porque uma de minhas mãos esta no bolso,E a outra está acendendo um cigarro.E a que tudo isto se resume?É que eu não entendi tudo aindaPorque uma de minhas mãos esta no bolso,E a outra está fazendo um sinal de pazEu sou livre, mas sou dedicadaSou imatura, mas sou espertaSou durona, mas sou amigável queridoEstou triste mas estou rindoSou valente, mas sou uma covardeEu sou maluca, mas sou bonita, queridoE a que tudo se resumeÉ que ninguém conseguiu decifrar tudoPorque uma de minhas mãos esta no bolsoE a outra está tocando pianoE a que tudo isto se resume, meus amigos?É que está tudo bem, bem, bemPorque uma de minhas mãos esta no bolso,E a outra está chamando um táxi"

Aquieta-te menina.
Aquieta este coração antes que...
Aquito-me nunca...

Sent from Gmail Mobile
   

0 comentários: