16 de mar. de 2013

Meu vicio HIIT

sábado, março 16, 2013 Posted by Dhay 1 comment
Confesso que estou ficando viciada em HIIT na esteira. Embora eu ame mesmo a musculação, adoro a sensação do acido latico corroendo... hehehe. Maaas, é no HIIT que desligo do mundo, que ouço a musica, eqto distraio a limitação. É ali, no HIIT, que alcanço o meu limite. Limite da dor, da ventilação, da respiração... entre vida e morte. Ahahaha.
Onde programo mais um tiro ou não...
Treinar é realmente uma coisa linda. Mas as coisas lindas são mais linda quando vc está...
Qdo vc não está é apenas lindo... mas não ainda mais lindo!
Gosto de me sentir em casa... em meio às minha anilhas, barras, aparelhos e esteiras... Mas é bom ter alguém em casa! #ficaDica
E eqto eu tento descobrir o que há de errado, vou preenchendo espaços. Vou tentando alinhar com o que falta e o que me faz falta. Mais ainda o que não me faz falta...
Não sei por onde começar! Ha momentos em que penso que me protejo demais... Outros, simplesmente deixo pra lá. E antes que eu me arrependa amargamente, vou achar o erro...
Acho que agora vale a pena...;)
Eqto isso, corro intervaladamente!


1 comentários:

Anônimo disse...

HIIT é mto bom!! :)