4 de mar. de 2013

Pensamentos

segunda-feira, março 04, 2013 Posted by Dhay No comments
"Man, it's been a long day
Stuck thinking about it driving on the freeway
Wondering if I really tried everything I could
Not knowing if I should try a little harder

Oh, but I'm scared to death
That there may not be another one like this
And I confess that I'm only holding on by a thin, thin thread
And I'm kicking the curb cause you never heard
The words that you needed so bad
And I'm kicking the dirt cause I never gave you
The place that you needed to have
I'm so sad, sad"
(Maroon 5)

De frente pro mar, os pensamentos imitam o seu movimento. Iniciam- se calmos, explodem em sua magnitude e antes que por completo misturem- se ao todo e entao despareçam, outros se formam que em sua magnitude tb se tornarão maiores e aos anteriores irao sobrepor-se, misturar-se e desaparecer...
Alguns terão maior força que outros. Outros nos engolirão, farão com que saiamos de nossos lugares e busquemos mais calma. Ainda ha o que nos dará vontade de megulhar ....
Assim fui organizando um a um...
Cada um com seu tamanho e força. Me dei conta do real tamanho do que me engoliu
Ha tempos nao me via assim, ha tanto tempo assim...
Por hora estou certa de que tudo tem seu lugar, em seu proprio tempo.
Eu vou achar o meu e devo conseguir enxergar o seu ...


0 comentários: