18 de mar. de 2013

Demais!!

segunda-feira, março 18, 2013 Posted by Dhay No comments
"And in your head do you feel
What you're not supposed to feel
And You take what you want
But you won't get it for free
You need more time
Because your thoughts and words won't last forever more
And I'm not sure if it'll ever work out right
It's ok, it's all right"
Oasis - sunday morning call

Eu nao sei mesmo se isso dara sempre certo. Eu vou fundo demais. Sinto demasiado. Como ja dizia o Fernando pessoa:
"Amei e odiei como toda gente,
Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo."
Acho que pode ser essa a resposta que tanto busquei estes dias. Pra mim, tudo é sempre "over" .
Vou alem do fim. Quero o maximo. As vezes sobra ou falta e a decepcao vem em grande escala.
Quero sempre mais, extravazar. E correr para bem longe, derramamento tamanho que eu mesma nao suporto. Provoco avalanches, porem nao as suporto.
E quase que perdi o rumo. Quase mudei tudo. Quaseeee esqueci-me de esquecer ... Me peguei buscando soluçoes para o que ja esta julgado. Triste até.
Por hora, nao quero errar de novo. Vou aos poucos, tentando amenizar erros.

0 comentários: