3 de set. de 2012

Prazer em conhecer

segunda-feira, setembro 03, 2012 Posted by Dhay No comments
Ah se eu fosse mais sossegada...
Problema é que meu coração acelera de forma incontrolável. Não sei brincar e me envolvo pra valer.
O TCC virou parte da minha vida de forma que parece meu filho mais novo. A paixão, que há pouco reancendida, pela nutrição esportiva tb não me deixa parar.
Ontém o dia em congresso, atualizações cientificas interessantes. Mas eu nao sei somente ouvir. Fui conferir estudo a estudo apresentados.
Lindo, mas cansa!
Hoje me pego lendo e estudando de forma exagerada. Querendo um tempo de volta.
Parei...
Era só uma saudadezinha de vc...
Vc faz falta.
" como a caneta que falha
Vc qdo falta nao da pra escrever"

Mas eu escrevo. Reescrevo e concluo.
Reviso e dá meio que no mesmo.
Futuro incerto. Hoje o inverso.
Sons abafados, grito quase mudo.
Esperando que nada aconteça.
Por hora é isso.
Cardapio é esse: sirva-se!
;)

Eu sei chorar sozinha...
Muito prazer em conhecê-la, querida liberdade!


0 comentários: