24 de set. de 2012

Amor!

segunda-feira, setembro 24, 2012 Posted by Dhay No comments
Caraca, mas que porra é essa????
Rindo muito alto.

Necessidade exposta. Quero nao ver o que esta diante de meus olhos. O que em mim brota e solidifica.
Fico de fora, observando o que dentro sinto e vivo.
Natural seria não explicar, nem fazer questao. Natural seria brindar...
Hoje não sei absolutamente o que aconteceu. O mundo parou e tomou uma nova forma, que todos referenciam como vc e eu. Que diremos então?!
Prioridades, td bagunçado. O momento não ajuda e a vida joga. Vc aproveita o drible e me faz sorrir em tua presença.
Sabe desarmar e me faz esbravejar, me mostra horizontes em convites. Eu finjo ter certeza do fim.
Vc brinca com pontos finais, sem interrogações. Faz exclamações com meu nome e se faz presente.
Uma prova, maior de todas me bota a sorrir. Me deixa confusa.
O amor tem surpresas reais.
Quem vai negar ou omitir???
Eu não aprendo, poderia fazer diferente. Julgo até o momento...
Escolha é minha, vc faz a sua.
Opostamente iguais.
Pra min, vale mesmo o coração...
E disso me basta, não me peça nada mais. Mas sei sei conciliar ...
Amor é para sentir !
E só!

0 comentários: