4 de set. de 2012

Lugar

terça-feira, setembro 04, 2012 Posted by Dhay No comments
Nuss mundo pequeno.
Derepente ali a frente o caminho para explora-lo. Vou com tudo e nem meço nada. Acho que pouco a pouco o caminho se trilha sozinho.
Enquanto um dia foi apenas uma opção, hoje mei caminho segue espontaneamente nessa trilha. Até dou algum foco, mas naturalmente segue tão mais longe ...
Chega quase num sorriso. Num piscar de olhos que constantemente brilham.

E justamente essa direção tão livre me assusta e tanto sou grata. Olho pro futuro e o holofote me cega. Tanta luz que me faz escolher o escuro, eu fecho os olhos. ..
Sou o que sou, nem melhor e nem pior. Sou apenas eu mesma aceitando o resultados das minhas proprias escolhas!

E neste universo paralelo queria te agradecer e lhe estampar o mesmo sorriso que vc me traz. Em quase tudo te encontro.
De resto nao tem espaco... Tudo tao fora de lugar..

0 comentários: