3 de jan. de 2011

Sem título

segunda-feira, janeiro 03, 2011 Posted by Dhay No comments
Pq eu simplesmente ñ consigo estar em apwnas um momento por vez. Pq a vida é incrivel e vou vivendo cada momento como se estivesse navevando nanet. Com varias janelas abertas simplesmente gasganto o tempo necessario com cada uma delas...
as vezes pareço incompreensiva, da mesma forma que espero que ninvuem insista em me entwnder... Porra gastam tempo a toa. Desperdicam o momento de me curtir, tentando me entender...
nao quero nada que nao seja meu...
ate meus sonhos.. Sao só meus.
e se no meu sorriso vc é capaz de le-los, é pq fazes parte deles...
parte que ñ me cabe descrever, apenas lhe proporcionar... Atentando ao limite que é justo. Pq eu nao subestimo limites, eu os imponho... E tem que ser muito bom para ultrapassa-los sem ser fuzilado. Os fracos ñ se arrisquem, e os corajosos que se fortaleçam...
qdo vejo coragem maior q a minha... Tenho pena de mim, pois nenhum corajoso aceita coragem menor q a sua...
eu espero... O amor prevalece!



Via samsung mobile

0 comentários: