12 de jan. de 2011

Sem título

quarta-feira, janeiro 12, 2011 Posted by Dhay No comments
Entre as coisas que realmente fazem rebuliço em mim esta a minha familia, meus amigos e meu trabalho/carreira.
hoje, nem o alivio dominuiu a tensão, o peso..
quero tao mais que mal posso visualizar...
visao panoranica quem nem cabe no meu horizonte:futuro.

genialmente as horas passam determinando o que fica e o que vai. Eu? Fui, belos.FUI!

conseguimos, o dr murray vai a julgamento e pelo visto, alcançamos o que lutamos 10acusaçoes.
é lindo. Mas falta algo.. A corja toda.
nada tem de RIP nisso. Mas ha um vazio que querer preenche-lo é o mais puro egoismo:a volta.
mas nao me alivia... Doloroso.. Penoso
nao sei do futuro...
apenas o quero certo e no auge da minba possessividade exijo apenas o MEU FUTURO..



Via samsung mobile

0 comentários: