9 de jan. de 2011

Longe...

domingo, janeiro 09, 2011 Posted by Dhay No comments
Ha quanto tempo nao páro aqui, sossegada em frente o micro de verdade. Ultimamente, abro meu email do celular mesmo e despejo minhas emoções, frustações, alegrias e conclusões.

A pressão tem sido esmagadora. O que deve ser esquecido, lembrado ou apenas ¨transplantado¨ não me dá folga. Os passos não tem sido lentos, ao contrario, fogem ao meu controle. Meus pensamentos estao na mesma velocidade da vida... MEODELS< vou bater! uahsuhsuas!

2010 foi um ano mais que importante. Não necessariamente bom, mas longe de ter sido ruim. Ultrapassei todos os meus limites. Impostos ou não por mim.
2011, mal chegou e já se impõe. Querendo fazer história. Aproveitando os passos - tão simplórios - já dados ou iniciando do zero. Incrivelmente seguros. Ou não...

Só me incomoda esta mania do ser humano de querer comprrender oq ue não lhe é passivel de comprrensao. Como se fosse a primeira regra para amara alguem, primeiro compreende-la. Pois eu insisto que para se amar.. deve-se apenas amar. Ou entao, suma daqui... ahaha
Eu sou eu... se não for possivel me amar sem me compreender... sorry, so long!

Talvez seja realmente possivel... estou em ¨stand-by¨. Apenas orando para que sejarealmente verdade, uma simples possibilidade. Amém.

Baruch HaShem!

0 comentários: