27 de out. de 2010

Sinceramente

quarta-feira, outubro 27, 2010 Posted by Dhay No comments
Braços abertos...
um desejo; vão.
esperança e paciencia se misturam, já ñ me deixam outra opção q ñ a fé. Uma crença em valores desde sempre experimentados ...
pq o tempo passou - se rápido ou não, nem me importa - e muito, mas tanto ñ passou. Escutando smashing pumpkins e live, quase pude te sentir novamente...
quase? Ñ sei...
sei q as sensações, convicções, desejos e mesmo as percepções nao passaram. " Live forever"... Mãs dadas ao alto, acompanhando a voz do liam...

eu sabia, nunca seria capaz de te amar... Mas me enganei, buscando formas de tornar real...
eu tentei, mas jamais amei alguem como amei vc!
porém ñ se engane... Meu amor dura o tempo suficiente para se tornar saudade... E sentimos, o adeus jà foi dado, logo ñ poderia te amar mais...
então eu tento achar uma resposta: " ... Qdo aconteceu? Ñ sei. Qdo foi q eu deixei de te amar? "

eu amei
eu pensei q pudesse te amar...

the end :-P





Via samsung mobile

0 comentários: