4 de out. de 2010

Fica a poeira se escondendo pelos cantos...

segunda-feira, outubro 04, 2010 Posted by Dhay No comments
Lembrando... Um tempo que jamais se foi. Um espaço jamais preenchido, apenas um vão. A exatidão de sempre, apenas mais do mesmo... Aprendizado nulo, reconhecendo falhas humanas inexistentes, um ciclo vicioso do egoismo insano do ser humano. Ser que de tao amado esquece o principio do amor... "Saber amar é saber deixar alguem te amar"
Jogos tendenciados à perda; mesquinha manipulação do sentimento alheio. O prazer de lidar com a sensibilidade de quem a tem...
Lágrimas que jamais secaram, rio que não esquece a nascente; curso natural e incompreensível. Eu não entendo a guerra, eu me dedico ao amor.
Minha dedicação é ao que não tem preço. Mesmo quando insistem na etiquetagem do meu preço;inestimável. Servido o problema - na bandeja fria - a quem etiqueta preços ao que é incalculável.
Parte de mim, literalmente parte.
Parte sem despedir-se no decorrer de um filme, tantas vezes visto, sem um aplauso meu. De minha emoção, uma ferida que nunca cicatriza, aberta sempre no mesmo corte ...
Tristeza! De canto a canto do que sempre fui. Transformada pelo que jamais deixei de ser... Apenas ser.
E quando decidi apenas estar, errei. Tiro certeiro no errado.
" the right side of wrong"
Aprendendo que o cardapio é este. E é esta a minha vida. "Living on a prayer"
Se foi escolha minha, eu não sei. Hoje peço discernimento e sabedoria para lidar com a minha escolha, então. Abdiquei, podei-me. Escolhi a liberdade, "e ser livre é coisa muito séria. Não se pode olhar pra trás sem aprender alguma coisa pro futuro".
Futuro tão certo qto equivocado de surpresas mil...
Eu erro tanto qto espero.
Atropelo tanto qto freio...
Avanço tanto qto desisto.
" não é desejo, nem é saudade. Sinceramente, nem é verdade"
Os tempos mudaram. "mudaram as estações e nada mudou. Se lembra qdo a gente chegou um dia acreditar, que td era pra sempre? Sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba."
Já ñ me cabe a discussão pq eu "sempre precisei de um pouco de,atençao. Acho que ñ sei quem sou. Só sei do que NÃO GOSTO"

---
via samsung mobile

0 comentários: