15 de out. de 2009

This is it

quinta-feira, outubro 15, 2009 Posted by Dhay No comments
E nas horas que mais me encontro comigo mesma é aqui que comemoro.
Ha algumas semanas comletei 30 anos... e ainda estou surpresa com a qtde de experiencias novas nesta faixa etaria. Mais ainda com as emoções que ainda posso sentir, mesmo com esta idade.
Só D´us sabe a emoção em ouvir, no momento do lançamento

Quem estava comigo on comigo no MSN e Twitter sabe o que foi este momento...

Mas este foi so um entre tantos momentos.
E derepente tanto de mim não é mais compartilhado.
Outro tanto publico pelo simples fato de dividir... e entao me doo.
Novamente, vejo-me frente a uma especie de filtro.
Filtrando que vale, o quevaleu e o que ainda pode valer.
Mas por hora, sinto-me tomada de uma alegria magica, envolta em certezas irreais.
Do que é o redescobrir a si mesma, numa imagem nunca refletida no espelho.
No tocar de algo intangível...
Qto do passado reaparece em backup? Qto do futuro esta num link que precisa apenas ser clicado...
Vejo com os mesmos olhos, sinto a mesma emoção
Tomada de um amor ainda maior. Que nasceu em mim e transborda onde meu olhar alcançar...
Lingua afiada, raciocinio logico e ligeiro.
Desvendo almas com meu simples olhar... vejo o que vês.
Horas me decepciono, outras me orgulho.
Quero tao mais, qto posso ver.
Por hora, amo-te ainda mais!

0 comentários: