24 de out. de 2009

Feel something like summertime...

sábado, outubro 24, 2009 Posted by Dhay No comments
- Você pode saber meu nome, meu sobrenome. Desvendar meu sexo e conhecer cada milimetro do meu corpo. Saber onde nasci e onde vivo. Conhecer meu gosto e reconhecer meus gestos. Decorar meu vocabulário e conhecer meu vestuário.
Mas a chave do enigma que sou está na minha mente. Lugar inacessível. Cobiçado e verdadeiro, faz deste ¨tudo¨que conheces tão supérfluo... apenas uma imagem e não o que sou.
O que nunca terás!
- Engana-se! Assim como todo o meu pensar é tomado por ti, eu (ou alguem) poderás lhe tomar o que julgas tão seu...
- Isso é possessividade. Amar é para os fortes. O dominio é para os fracos... Vc é! Eu não.
¨Good Look and.. ASTA LAVISTA, BABY¨

Sem dar-lhe chance de resposta, apenas mergulhei. Ponta a ponta naquela piscina diversas vezes. Com a cabeça mais fresca e mais dona de mim que em qualquer outro momento, ele estava a borda da piscina esperando-me com a tolha que me secaria.

Embrulhou-me como num abraço...
- ¨One´s song drops like crystal from the sky white the other keeps silent. Two birds wheel in the sun. One catches the light on it´s silver feathers, while the other spreads wings of invisibility¨
- that´s really me!
- Thats girl is not a mine...
- Feel something like a summertime... sorry, this is it..

0 comentários: