29 de out. de 2009

Meu olhar....

quinta-feira, outubro 29, 2009 Posted by Dhay No comments
Felicidade, dificil conceber a odeias do que a traz.
O sorriso, o abraço e o compartilhar do amor. Unico e genuino.
Os pactos feitos, inconscientementes, pela convicção que une.
O amanhecer de um dia que promete melhoras (mesmo copm tempo demarcado). Mas daí conto com o acaso, que nem por acaso seria surpresa, apenas a Providência Divina. É que que exerço a minha fé e disposição de continuar firme no caminho que escolhi.
De tempos em tempos, revisito-me. Olhando pra trás, me arrependo. Invoco a misericórdia Divina e recebo sua resposta. Não há oração sem resposta.
Neblinas que se desfazem com os abrir e fechar dosolhos. A sensação de viver fora da realidade, mas pés fincados na concreta visão dos dias, fatos e sentimentos. Não apenas intuição , mas a presença de certezas.
Gosto de buscar, pesquisar, dedicar-me. Não gosto de unicórnios, busco provas.
Tão facil seria apenas admitir o que simplesmente faz o coração bater. Mas sinto seu tempo e em seu compasso, busco os fatos que desencadearam o palpitar.
Viva, em busca do que me faz acreditar, viver e ser.
Entrea marés altas ou baixas. Guerras constantes que me fazem rastejar pra não estar na mira de quem de pé encontra-se. Ou pulando, comemorando a mira que não está em mim..
Sou feita de sentimentos e pensamentos confusos que briigam entre si, mas somente os verdadeiros permanecem.. porque assim crio raizes na verdade. Na minha verdade.
Cada momento, validado na preciosidade que simplesmente existe, pensado anteriormente ou apenas vivido.
Tem meu mais verdadeiro olhar...
Agradeço a D ´us por ter me dado um tão apurado.
Minha teoria se confirma.
Sim, Michael Jackson esta vivo.
Minha teoria ganha mais créditos com o desenrolar das norticias de cada dia.
Completa. O porquê, como, quando... o comportamento... até mesmo a volta.

Por falar nisso.
Foi incrivel assistir This is It com as meninas do MJALIVE.
Di, SHanti, Tha, Irmao da Di.
Me diverti pra caralho!
Pracaralho mesmo.


Valeu galerinha!

Valeu MICHAEL JACKSON
I LOVE YOU!


0 comentários: