28 de jan. de 2009

>> Mágico Egoismo Mestre...

quarta-feira, janeiro 28, 2009 Posted by Dhay 1 comment
" Cruzei diversas ruas noite adentro
Sem ver que pertencia ali também
Talvez nas redondezas do meu centro
Só enxergasse a mim e a mais ninguém


Na amanhecença súbita do dia
Pedaços de lembrança colorida
Quem quase não lembrava, renascia
Suspenso pela alma retorcida"
(Pedra de Fogo - Mestre Ambrósio)

---
Enquanto me preocupava comigo mesma, esquecia até de olhar pra mim mesma.
Num momento qualquer e como que derepente eu ressurgi de mim mesma.
E o mundo girava...
Um segundo entre tantos parados no tempo.
Que se locomovia em direção contrária.
E o atalho era preciso, certeiro.
Problema que, em minha ignorância, fiz dele meu caminho e era para ser só um atalho mesmo.
E do extremo o oposto, calorosamente, lhe sorri.
Os braços já conhecem a direção do abraço sem nunca ter se visto antes.
O sorriso mais lindo que já vi sanando qualquer dúvida.
Não se conheciam, se reconheciam.
Ali mesmo em horizontes Gerais do olhar explosivo.
A batucada ritmada no palpitar dos corações ou dos tambores tocados...
ninguém soube dizer!
Nenhuma boca se atreveu falar...
Mas os olhos, estes puderam ver!

1 comentários:

Hóspede da Utopia disse...

Que coisa linda Dhay!!!! Menina, vc se supera hein!!!!
Me identifiquei muito com isso...nossa....é exatamente assim o momento que tô vivendo!!!!
Um beijão