5 de mar. de 2009

>> Esplendor

quinta-feira, março 05, 2009 Posted by Dhay No comments
Flores caindo sobre meu ombro...
O sol despontava seus raios num horizonte infindo.
E a brisa não refrescava, intensificando o calor do momento.
A canção era conhecida. Quem nunca ouviu um sabiá cantando???
A alma, se bem alimentada, tem o poder de tornar real qualquer sonho.
E a emoção deste materializar em sensações é o verdadeiro esplendor de viver!
Vida maluca!
Deliciosamente maluca e adorável!
*******************


Filosofia de msn (auahuahuahuah):
Universo em desencanto. said:
mas me fala uma coisa... porque na vida a gente tem que ter esperanças que iremos encontrar direção no outro, em outra pessoa?


"BONITA" said:
As pessoas não aparecem por acaso.. eu acho... algo nos deixa, algo nos trazem... algo nos levam.. acho que é pra conhecermos a nós mesmos e entendermos que podemos ser felizes sozinhos.. mas há emoções que necessitamos que só os outros despertam!


Universo em desencanto. says (12:35):
cara, que coisa bonita vc escreveu agora... maravilhoso

0 comentários: