5 de jul. de 2014

Sonhos..

sábado, julho 05, 2014 Posted by Dhay No comments

"Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help itIt's all your faults
You're my best friend
Best friend with benefits
What took me so long
I've never felt this healthy before"
http://youtu.be/yW0nAjGsX7o

Magica! Noite magica.
Daqueles dias que sao simplesmente perfeitos.
Quando simples café no meio do dia te traz todas as certezas possiveis e imaginarias.
Quando o sorriso é estampado na alma.
Quando o sentimento transborda tal como a lagrima que nao dói, mas revela.
Penso que estar junto é unir forcas e sonhos. É assim que meu amor se revela, porque os seus sonhos sao os meus, feitos um do outro.
E nossa historia, que ja teve tanto desencontro, mas nunca um ponto final, agora nos leva ao que chamamos solidez e infinito.
E quem guardou minha felicidade por todos estes anos...
Ficou facil entender porque nada daria certo, vc era quem era para estar ao meu lado desde sempre.
E hoje, mais que nunca tenho todas as certezas.
Todo amor que houver nessa vida!
Vivendo meu melhor sonho!

0 comentários: