16 de jul. de 2014

Vivencia

quarta-feira, julho 16, 2014 Posted by Dhay No comments

E daqui, a vida já vivida é diferente.
Brilha, sobressai e se reinventa.
Mundo desconhecido e tao meu.
Certezas são, agora, tao bem fundamentadas.
Um desejo calado, uma via desencontrada.
Cada hora a via sinalizava uma mao.
Por onde andei?
Parei, simplesmente..
Starts desconexos...
Era preciso só esperar.
Ate o dia de amanhecer.
Eis que a vida bateu à minha porta.
Confesso que foi difícil entender.
E o que era pra pensar, sufoquei.
O que brotava, tinha raiz e abafei.
Adormeci...
Amanheci nos braços da tal felicidade.
Questionei e sem respostas segui...
Arrisquei, consciente do que me esperava.
Era ali que me perderia.
No mesmo lugar que sempre me reencontrei.
Era meu mais alto grito.
Liberta de todo e qualquer preconceito ou preceito.
O amor era maior que tudo posto.
As certezas não demoraram
Encontraram morada.
Eis que me trazes o arco-iris, em meio a toda tempestade
Era um sorriso, estampado no olhar
Olhava em direção ao futuro, que fora roubado no passado.
Distrações da imaturidade
Era preciso.
Pra fortalecer certezas...
Do que somos, restamos e recompomos...
E sempre, porque desde sempre fomos
Consolidamos o que sabemos pra sempre.
Nunca pensei felicidade
Nunca jamais tanta cor
Colorida em tuas maos
Pintamos todos os nossos sonhos
Que juntos desenhamos ...
Assim somos
Tanto de mim que vc redescobre
Tanto de mim que te dou
Tanto de vc reconheço
O amor que sempre tive...

0 comentários: