11 de mar. de 2014

Tudo!

terça-feira, março 11, 2014 Posted by Dhay No comments

E parece que a hora é de definições. Foram tantos quereres, em cada tempo. Cada um com sua intensidade e verdade. A vida então joga duro, coloca-me cara a cara com muitos deles. Os mais incríveis e dificeis. Foi uma longa caminhada até poder ver qualquer sombra que mostrasse sua forma...
E pode parecer que agora tenho mais maturidade e saberei extrair o melhor de cada um, porem mais uma vez a vida me prega peças. Me mostra que é sempre composta de  escolhas e obviamente suas consequências.
Acima de tudo, entendo que o receio sempre existira. Percebo tb que ha coisas que não me permitirem errar, mas lembrando que sou um eer humano como outro qualquer, o risco existe e me incomoda.
Mas o que significaria errar, perder tudo. E o que este tudo tem de tao extremo que é chamado de tudo? Pois é, se não for tudo, posso dizer que tem boa parte de um tudo, de tudo que já é tão meu.

0 comentários: