19 de mar. de 2014

Constelacao

quarta-feira, março 19, 2014 Posted by Dhay No comments

" Você me faz parecer menos só
Menos sozinho
Você me faz parecer menos pó
Menos pozinho
Quando você diz, o que ninguém diz
Quando você quer, o que ninguém quis
Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde, alardeia sua teia cheia de ardis
Quando você faz a minha carne triste, quase feliz"
(Skap - Baleiro)

Entao, me descubro menos só...
Descubro em você uma cumplicidade, um companheirismo sem igual...
Uma ligação que não se explica, intensifica!
Um olhar a frente do meu. Mas é o meu que vc quer entreter.
Assim, num mundo louco e nosso. Entre mil paixões e vivencias. Entre laços e enlaços, sonhos e realidades. Nada como ver de perto. E tao de perto ser protegida, tao de perto ser olhada...
Gosto do que é junto, do que tem mistura, do que quimicamente funciona.
E não sobra duvidas. Mas se tiver pergunta la no Posto Ipiranga. Rsrs

0 comentários: