9 de mai. de 2013

O que ha??

quinta-feira, maio 09, 2013 Posted by Dhay No comments
Dando-me conta de quanta coisa acontece e nem sei bem como...
Sei quanto sinto, nao sei onde darão. A vida parece me testar em cada segundo. Momentos maravilhosos e esperados, outros tao surpreendentes. Na verdade, dou-me conta que não sei contabilizar o quanto tenho. Valores imensuraveis.
So posso realmente agradecer a Deus e tenho feito. Mas nao sei onde vai dar. Ate onde sera concreto e real.
E essa presenca faz diferenca.
Momentos de emocoes unicas, aprendizados, profissionalismo. É a vida, é bonita e é bonita. Gosto mesmo, ja nao consigo esconder de mim mesma. Se nao ta facil, dificil tb nao esta mais. Gosto de ter vc perto. Me acho...
Vejo minhas filhas crescerem e ficarem mais lindas. Novos passos para elas tb.
Meu HaShem me abencoe.
Bjo no ombro!!

0 comentários: