13 de mai. de 2013

Beijo no ombro!

segunda-feira, maio 13, 2013 Posted by Dhay No comments
Quer mesmo ser Dhay Araujo? 
Começa perdendo estes 10kg a mais. 
Bjo no ombro! =*

Algumas pessoas tem realmente dificuldade em escrever a sua própria bistória e nao apenas se inspiram na de outros como simplesmente querem viver a vida do outro. Se puderem sê-los o farão. Se por um lado me irrita profundamente, por outro encho-me de dó. Mas nao me peça para alimentar essa loucura. Somos unicos e gracas a Deus nenhum clone meu. Ahahahah. O mundo agradece. 

Mas ha ainda um lado que nao consigo compreender neste esforço todo. Como que alguem almeja tanto uma vida tao complicada e tao dificil.  Caraca, a vida nunca aliviou pra mim nao. Ao contrario, tenho a impressao de que quando é a minha vez, a vida olha bem, confirma que sou eu e sem dó aciona os niveis mais dificeis. Em tuuudo! 
Mas tb eu raramente decepciono: beijo no ombro de novo! 
Mas se fosse pra almejar tanto ser alguem, eu escolheria no minimo um Michael Jackson, porra. Numero um do mundo. E nao uma simples mortal lascada como eu. 
Cada coisa que a gente ve por aí, que pelamor. 

0 comentários: