12 de dez. de 2012

Rumos

quarta-feira, dezembro 12, 2012 Posted by Dhay No comments
Rumo à primeira publicação.
Estou bem contente com isso.
TCC caminhando na direção que eu realmente queria.
Finalizando semestre com um belo saldo. Nenhum exame/sub. Os melhores trabalhos do semestre, com elogios mil.
No trabalho, correndo tudo muito bem. Grandes projetos e estou à frente da maioria deles.
Alguns holofotes diretamente em mim, projetando uma carreira que eu sempre sonhei. E nunca acreditei.
Minha familia cada vez mais unida. Minhas filhas me entorpecem de tanto orgulho. Seguindo um caminho que fazem delas as criancas mais lindas q ja vi. Elas sao muito do bem.

Td isso acontecendo, eu deveria estar mais feliz.
Algo falta. Sobra muita falta.
E nem mesmo a surpresa tao linda que vc me aprontou me preencheu.
Estar com vc era pra bastar.
" e o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado bastaria"

0 comentários: