3 de dez. de 2012

Por aí

segunda-feira, dezembro 03, 2012 Posted by Dhay No comments
Corre Dhay, corrreeee!
Parece uma conatgem regressiva constante. Para não sei bem o quê.
Sei que preciso chegar e corro contra o tempo.
Aí o time esperado chega e fico com cara de "ué" me perguntando: mas, mas... já?
E entao tento calar o grito ensurdecedor com meu silencio
Mas é inútil tentar insistir no velho esquema: " nem desistir, nem tentar. Agora tanto faz"
Os acontecimentos tem um leve toque de cobrança. Destino, vida é quem me mandam os boletos... Rarsrs
As vezes, busco um lugar na platéia e espero a cena final, da qual sou a protagonista, com a ansiedade de adolescente.
Hoje " eu ando devagar, pq eu ja tive pressa. Me sinto mais forte e mais feliz". Desconheço respostas prontas. Perguntas repetidas... Histórias são histórias.
Sei que negar o óbvio é boicote a si mesmo. E sei tb, que nao saber destino, impede escolher o melhor caminho.
Por isso, viu por aí.....

0 comentários: