23 de nov. de 2012

Reecontro meu comigo

sexta-feira, novembro 23, 2012 Posted by Dhay No comments












































Ah "Seu Teixeira"...
Único mesmo!..
Estar no show dele é estar em contato comigo mesma.
Olho lá atras, ele consegue unir o que eu ja fui, o que sou e o que quero ser.
Sua invasão à minha infancia foi violenta, por assim dizer... rsrsrs
Cresci ao som de Romaria, Amoro, Amanheceu, peguei a viola, entre outros grandes marcos da MPB. Ele sempre esteve ali...
Daí eu cresci e com tantas outras emoções vivi, de alguma forma, o "Seu Teixeira" lá estava também...
E, graças a Deus permanece... me fazendo voar bem mais alto.
Me arrancando emoções que transbordam da alma, em lágrimas mesmo...
Não me cabe.
Ah, é ouvindo-o que me quase posso ouvir meu avô fazendo-me jurar uma promessa. Quase posso sentir o cheiro do sitio, da roça mesmo...
O pé de café, o chapéu de palha que cada um tinha... bóra pra roça, eqto a Tia faz os biscoitos de polvilho.
O chuveiro... ahaha.Meodels! Infancia boa, viu?!
Meu primo tão amado. AS ruas de Dourados, de Campo Grande..
A estrada de terra, onde aprendi a dirigir...
Romaria! Era essa a música.
E realmente um dos meus maiores orgulhos é saber que as minhas filhas ja viram o compositor de "Romaria" canta-la ao vivo.. e varias vezes.
A ultima das gerações a ver o compositor da musica mais importante do Brasil canta-la ...
Obrigada "Seu Teixeira" por cada uma de suas obras...
Além de Romaria, o meu tão querido "Chico Teixeira"








0 comentários: