3 de nov. de 2012

Enquanto eu respirar

sábado, novembro 03, 2012 Posted by Dhay No comments
Noite incrível!
Show do Teatro Magico, gravaçao do DVD.
O Anitelli é tipo tuuudo. Rsrsrs.
Sua poesia combina com a sua voz e violao e tornam-se unos e distribuem uma magia incrivel. Poesia! é isso, apenas poesia.

Confesso algumas lagrimas rolando ao som de anjo mais velho
"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar"

Poderia confessar tantas coisas nessa noite. Poderia assumir tão mais...
Poderia tudo estar em um cenário diferente...
"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"
Uma comemoraçao digna. Vitórias grandes que o HaShem me deu nesta semana.
Coração acelerado numa inquietude incontrolavel. Domino minhas atitudes, mas sinto e muito.
Jogo marcado, pensado. A vida nao me apresenta tranquilidade, PQP!
So queria dizer...
mas so diria: E ai, td bem?!
#dhay


0 comentários: