2 de out. de 2012

Chico "menino" Teixeira

terça-feira, outubro 02, 2012 Posted by Dhay No comments



















































Uma das coisas que me faz imensamente feliz é estar na plateia deste menino...
Que nem menino mais é, mas assim ficou para mim: Chico "menino" Teixeira.
Talento inigualável. É magico vê-lo tocar e cantar...
E quando acho que já vi tudo, que não tem mais como o Chico me emocionar tanto, após anos seguindo-o, ele chega com uma surpresa emocionante.
Hoje, vê-lo cantar "Ouça menino" com o Antonio ali sentado à sua frente foi demais mesmo. Parecia que eu estava espionando-os pela janela.
Coisa linda! E então a magia toma conta de tal forma.. que somos todos só sorrisos. Tal como este, tao lindo da foto!
 Aplausos, galera!
Mais uma vez!
É o Chico no palco, gentem!

0 comentários: