1 de out. de 2012

You are not alone...

segunda-feira, outubro 01, 2012 Posted by Dhay No comments
Adoro qq fim, pq é a partir dele que qq coisa começa.
Inicio de mes, inicio de uma nova temporada que pode ser longa ou curtissima.
A uma semana de um desfecho. Que nao tem chance nenhuma de me surpreender... Porém, espero apenas uma jogada e todas as peças retomarão seu devido lugar. Só uma jogada que mostre o cheque-mate. E então eu mesma derrubo minha rainha.
Não tenho necessidade de ganhar ou de perder... Gosto mesmo é de um bom jogo. Basta-me a emoção do tabuleiro marcado e desfigurado.
Gosto mesmo é de me despedir. Eu não escondo essa minha ansiedade do abraço da despedida, do beijo desesperado... Tal como o primeiro e ultimo...
Não aceito promessas, acho covardia. Nao as farei. Não aceito a covardia de estagnar. É por isso que não te quero aqui... Temos o que temos. E assim que será.

Vc esta no meu mundo, nao nos perderemos.
Aqui fico com td que vc me deu,
Td isso deveria bastar para vc tb!
Será apenas isso.
You are not alone

0 comentários: