22 de jun. de 2012

Simples saber

sexta-feira, junho 22, 2012 Posted by Dhay No comments
Vou tentar de novo.
Vou encarar uma sombra.
Daquelas que nao sei que tamanho tem.
Não quero esquecer como cheguei.
Pra mim, o passo e o laço fazem diferença. Cada um em seu tempo e condiçao. Da qual nunca me esqueço.
Não tenho muitos medos, mas o que tenho são tão meus que quase não os vejo.
Vivo quase devagar, divagando com tanta pressa que nada espero, mas tudo eu sinto. E sinto muito.
Não me atropelo para nao me socorrer. Se preciso vou me refazer, busca uma nova mira para o meu olhar.
Olhar alem do que tenho visto, do que nem sempre persisto.
Gosto mesmo das minhas asas, qdo preciso baixar minha guarda.
Ver quem me viu nao sustenta.
Quero mesmo é não ser vista. Gosto de estar livre dos olhares, da cobiça e do ideal.
Ter nas minhas imperfeições a identidade achada. Descobrir-me do normal e idealizado. Surpresa de nao ter mascaras em nenhum baile.
Dançando em ritmos que julguei-me incapaz ou habilidosa demais. Sem perder ou ganhar, mas apenas viver.
Sentindo que qq brisa ameniza o calor.
Desfaz a ardencia. Ventos que nao levam a nenhum lugar, mas assopram...
Desejos voam pra longe, sem sair do lugar... Nunca teve lugar aqui.
Um só instante e ja passou.
Passado seja de um futuro visto no escuro.
E eu segui apenas com meu sorriso e tudo sentindo. Dentro do peito e tão acelerado, o coração é tão mais forte.
Cada um tem sua morada certa.

0 comentários: