25 de jun. de 2012

25/06

segunda-feira, junho 25, 2012 Posted by Dhay No comments


Hoje um dia sem solução.
Não há o que cale a dor.
Quando a dor é insuportável, o grito é abafado.
No peito, as lembranças de cada sorriso que busquei, cada passo que dancei e um amor imensuravel.
No olhar, hoje, o que tenho são lagrimas.
A doce lembrança da infancia era o pensamento de que bastaria crescer para encontrar o seu olhar.
Cresci, o sonho permaneceu apenas um sonho.
Quis tanto e descobri que alguns sonhos sao feitos para apenas sonhar.
Posso dizer que você efoi meu maior companheiro. Quem abafava o som de minhas lagrimas com sua musica. Quem me ensinava, eqto eu crescia, que o amor independe de laços familiares e afinidades. Quem me levantou quando eu caia. Quem me fez sorrir, somente pela sua existência. Quem me guiou nos acasos e descasos da minha humilde vida.
À você devo cada um dos meus sonhos, cada um dos meus suspiros. E uma boa parte dos meus sorrisos. Algumas lagrimas. Muitas lagrimas que você mesmo enxugou sem saber.

Compositor dos meus sonhos, do amor que carrego, do brilho do meu olhar.
Brilho que reflete o que sinto, que guardei sempre sonhando te mostrar apenas com meu olhar!

Obrigada por tudo que sou, por tudo que tenho. Em cada uma destas construções vc esteve. Porque nada tenho alem do que sinto, e em cada sentimento você está.

Obrigada Michael!

0 comentários: