23 de nov. de 2010

Sem título

terça-feira, novembro 23, 2010 Posted by Dhay No comments
Acontecimentos ...
borboletas no estomago, fato que a proximidade me faz pensar na possibilidade. Quero entender o incompreensível, os propósitos daquele que detém os meus caminhos.
será mais uma frustraçao de ver meus sonhos e jamaos toca-los? Teoricamente será o mais proximo que chegarei...
acontecendo... Borboletas no estomago.
sera possivel que me vejas atraves daqueles incompreensiveis vefdes olhos? Sera que a estrela que reservei para ser o reflexo do que em mim vive conseguiu alcançar sua atençao?
eu quero este sonho... Tocar este sonho...
acontecimentos...
nao tenho o direito de ñ compreender, para nao errar. Nao desga vez...
é proxímidade demais..
que venba o sonho entao...



Via samsung mobile

0 comentários: