26 de nov. de 2010

Com Joe Jackson

sexta-feira, novembro 26, 2010 Posted by Dhay 2 comments
" vc não quer acreditar, mas isso é tão normal"

Como se fosse natural. Acontecimentos tao simples aos olhos alheios, tao significativos aos meus. num breve resumo de quem eu sou e por quem estou, uma tag quase despercebida. Se nao fosse sua luz tao intensa...
Nao sei porque as vezes tenho a incapacidade de acreditar, quando parece tão obvio. Não sei porque me escondo na minha própria fé inabalavel. Querendo não resistir as verdadeiros propósitos.
Mas o amor nunca falha, porque D´us é amor.

A boa do dia é que estive - como Supervisora - representando o Fórum Neverland-MJFC na coletiva de Joe Jackson. Coletiva de Imprensa com Joe Jackson e Leonard Rowe para o lançamento do livro: " o que realmente aconteceu a Michael Jackson - O lado obscuro da Industria do Entretenimento" . Representando o Fórum Neverland-MJFC, fomos os unicos fãs (nao representante da midia) a participar da Coletiva.
Emocionante sim! Nada como estar no abraço de ...quem ja abraçou MJ e é responsavel pela sua criação. A existencia humana e profissional. Genial! Joe Jackson é genial!





E assim como quase tudo... cai no meu colo...
E entao lembro o maior classico do Led Zeppelin:
"And it makes me wonder"



Mas, é como Bon jovi diz:
"Bem vindo aonde quer que vc esteja. Esta é a sua vida. Deus nao comete erros"

2 comentários:

CaCo disse...

Quando vi a foto aqui nas atualizações do blgger, bati as mão nos teclado, e minha mãe tomou um susto e me xingou, oeee! haushua
Sensacional!! Eu sinto o mesmo, é o cara que tanto esteve perto do MJ...
Anyways, deixemos os revoltados pra lá!
Bjocas!

.:BoNiTa:. disse...

AUSHAUSHAUSHAUH
Imagino a surpresa. Deve ter sido parecida com aminha, qdo cheguei na porta do Hotel... e a assessora - apos conferir meu nome, me disse: Fique a vontade.
ahahahaha
è realmente sensacional. Foi emocionante abraçar o meu sogro..
Estar com ele alguns minutos. Ontem estive de novo, na noite de autografos.. Ele é fofo, meo! ahahaha
Quem diria... mais detalhes te conto in off!
Bjo
Love U!