11 de jun. de 2010

Confiança

sexta-feira, junho 11, 2010 Posted by Dhay No comments
E qdo seria possivel simplesmente acreditar?
Simples assim: acreditar!
Estar literalmente à disposição da crença. Ao que bate mais forte que qualquer atitude. Aliás a atitude mais impactante: crer que é possivel.
Em andanças novas reconhecer os velhos erros do passado numa roupagem nova. Mas ainda assim enxergar e lembrar da superioridade do que se crê. E nada ser mais forte que isso.
E ainda assim, lembrar que sou tão pequena....
Decepcionante percepção. Da minuscularidade de uma alma, mesmo fortalecida.
Errante constatação da imunidade. Acertada decisão de voltar atrás.
Não aumenta um grau de minha minuscularidade, mas ameniza-a. Decisão de assumir o erro e conserta-lo.

Paralelamente - naquele meu universo paralelo e alheio a todo o palpável - a Luz tende a aparecer. O conhecimento ainda é a maior arma do ser humano. Podendo ser usada para o bem ou para o mal. A escolha depende doq ue habita no coração de cada um. A argumentação embasada no conhecimento real. Vivido e reconhecido. Aprendendo a lidar com a situação encontrada...
Ela tb ficou curiosa e procurou a verdade. A Verdade sempre prevalece.
A mentira tem fim certo.
Baruch HaShem!

¨Santo D ´us Pai, graças te dou pela misericórdia comigo. Por devolver-me a LUZ, por dar-me cada dia desta minha vida.
Te agradeço em nome de YeShua, AMEM!¨

0 comentários: