2 de jun. de 2010

Compasso

quarta-feira, junho 02, 2010 Posted by Dhay 2 comments
Atentamente observo o manifesto publicado internamente. Radicalmente reconhecido e nãoesperado. Sentidos tão claros, avisos trpeçados em linhas já traçadas e mal escritas. Finalizando uma rota sugerida - tão facilmente descartada - inexplorada.
O silencio exaustivo, gritado em sussuros à mim mesma. De quantos gritos farei um novo soprano, de uma alma mirada no alvo tão incerto. Aflição. O dia esperando para amanhecer... eqto anoite se prolonga- fortalece-se.
Um inverno a mais e um verão a menos. Os traços mal desenhados da espontaneidade submetida ao tempo. Tempo frágil e deslocado. O que era ontém não tem conexão com o chamado amanhã. Talvez nem lembrado - menos ainda cobiçado - seja.
Agraciada por ouvir, sentir e ver...
Amaldiçoada por feitos pensados. E não pesados.
Ouvindo o meu silencio, gritando mais alto que o turbilhão da espera. Certa!
Tão certa que meus olhos nunca puderam ver.
Mãos dadas com o futuro, relendo paginas escritas quase pagadas. Frases mal usadas, tempo mal colocado... sentimentos esquecidos ou nunca sentidos..
Vidas não cruzadas e aleatóriamente descartadas.
Passos não dados e cansados..
O meu compasso eu é quem sei.
Obrigada meu HaShem!

2 comentários:

Anonymous disse...

Fazia tempo que não caminhava por esses lados..e confesso que cada vez que leio, tenho a mesma certeza...Vc escreve pra cacete, menina...! Nem preciso dizer que sou teu fã, isso sempre foi visível, a quem pudesse ver. E segue assím, intocado. PRACARALHOPORRA! bj. s a u d a d e

.:BoNiTa:. disse...

Ah sumido!
Como tá tu? Tenho saudade dos teus escritos tb! Sinto-me honrada por manter meus fãs meus escritos.. hehhe
Confesso, que se nao fosse esse PRACARALHOPORRA eu acharia que é um fã anonimo mesmo.. ahahaha!
Se cuida e não some! beijos