5 de abr. de 2010

Respostas

segunda-feira, abril 05, 2010 Posted by Dhay 1 comment
Talvez uma mania minha: resistir ao que é meu. Não dar ouvidos nem a mim mesma, ao que há dentro de mim. Senso tamanho de liberdade que não me condiciono nem à submissão de mim mesma. Exausta por isso...
Desde sempre buscando caminhos mais longos para fugir do óbvio, do caminho que é meu. Quantas voltas já não dei nestes 30 anos?!
Tocada pela única forma de submissão, ao que é realmente Superior á mim e à vida, com a vida já entregue, pedi a orientação do que não me parecia uma vontade minha. Pedi a revelação do propósito. E como não há oração sem resposta, a minha não tardou. E ao som do meu próprio violao, tocando Man in The Mirror, pude perceber o quão feliz o Jon Bon Jovi foi ao escrever "Quando você quiser desistir e seu coração estiver prestes a se partir, lembre-se vc é perfeito. D´US NÃO COMETE ERROS"
Em nome de YeShua eu agradeço: Obrigada SENHOR

1 comentários:

Volnya disse...

Que lindo Dhay!!!!!!!!!! Saudade de me debruçar por estas bandas e aliviar minha alma com a singeleza dos teus escritos.
Bjos mil!!!!
Volnya