1 de abr. de 2010

Deus não comete erros

quinta-feira, abril 01, 2010 Posted by Dhay , No comments
Be who you want to be
Be who you are
Everyone's a hero
Everyone's a star

When you want to give up and your heart's about to break
Remember that you're perfect; God makes no mistakes

Welcome to wherever you are
This is your life; you made it this far
Welcome, you got to believe
Right here, right now
You're exactly where you're supposed to be

Retomando o que não sei por onde escapa....
O que tão forte me toca. Momentos inexplicavelmente especiais, de uma solidão e magia sem igual.
Quando os olhos se abrem em meio a uma confusão... emoções tantas. Esqueço de continuar questionando, sigo agradecendo o dom de perceber. De tentar me transformar a cada dia...
Quando meu espelho diz tão menos quanto eu quero ver.
Quando o chão não tenho mais... Egoísmo tão certo de outrém, faz o interesse maior que o amor. Na hora que as trevas dão sinal, mas as luzes não se apagam...
Qdo o abismo é inevitavel... para cair em um abraço.




Começo então a perceber que muitas vezes é preciso que eu veja - mesmo que eu não queira ou sequer tenha intentado - para que eu te mostre. E agora também percebo que muitas vezes escuto... somente para te que vc ouça, através de mim:

"Quando você quiser desistir e seu coração estiver prestes a se partir
Lembre-se que você é perfeito, Deus não comete erros
Bem vindo onde quer que esteja
Esta é sua vida, você conseguiu até aqui
Bem vindo, você tem que acreditar
Que aqui e agora
É onde exatamente você deveria estar"

0 comentários: