13 de dez. de 2009

solidão compartilhada...

domingo, dezembro 13, 2009 Posted by Dhay No comments
Cansada ...
de ser tão só no que vejo.
As vezes a solidão me parece um conforto..
Outras vezes uma prisão. E só quando alcanço a compreensão doq ue só a minha retina capta eu sinto o que é liberdade.
Estando longe da disputa de egos, de premios não merecidos e jamais alcançados. O sorriso de uma criança, o renascer de uma velha esperança. O caminho traçado e esquecido. As histórias contadas pelos avós, bisavós e mestres.
O olhar que poderiamos ter se não fossemps tão egoistas. Se a nossa natureza não fosse tão mesquinha.
E o que é amor então, apenas um juntar de corpos??
Face a pergunta que nunca calou: Onde está Deus quando o mundo é tanta maldade?
Deus está em toda parte. Na coragem que tem o ser humano em fazer o bem, mesmo quando a única referencia que tem é a maldade. Deus está, quando você puder crer em sua existência e agir de acordo com esta crença.
Quando sozinho vc reza ¨livrai-me das tentações¨ é apnas uma frase decorada ou você realmente procura estar longe delas.
É... eu me arrependi amargamente e a tempo, caí fora. Trazendo de volta minha coragem de enfrentar minha própria emoção e dizer não. Então eu descobri que esta foi a forma de dizer SIM a mim mesma.
E Deus está na verdade. Nao esta imposta pelos humanos. Pois tacham certo o que é conveniente apenas. Não é facil andar nos caminhos de Deus, porém a satisfação vale todo o sacrifio e abdicação.
Viver em lealdade, fidelidade e principios não é fácil, porém quando é parte de sua índole é mmetade de um caminho já percorrido. E mesmo assim não é facil, nossas emoções nos enganam e então percebemos que Deus não nos deixa só, quando somos capazes de reconhecer o erro e deixa-lo. Sem dó nem piedade.
E as de SUA misericórdia são tão maiores.
No olhar solitário de outro alguém, encontro sintonia e comprensão
Assim percebo que não estou sozinha, pois compartilhamos do mesmo sentimento tão maior...
AMOR, este em que Deus nos criou e aprendemos.
A solidão é apenas um olhar.. que só temos quando estamos contrarios à curso que rejeitamos...

0 comentários: