12 de dez. de 2009

Contradições..

sábado, dezembro 12, 2009 Posted by Dhay No comments
Em pleno dia, vi a noite chegar. Ocultando os raios de um amanhecer tão bonito.
O que era luz se tornou trevas...
Vi toda uma guerra que há tempos enfrento e que agora chego em mais um round.
Mas minha fé me mantém em pé.
Aprendi que tenho que estar atenta, em plena observância para que o campo de batalha não me assuste. Para que possa sempre reconhecer as SUAS obras.
Aprendi que o mal insiste em enfraquecer quem acredita no bem. Que muitas vezes mascara o amor para trazer ódio. Mas tenhho fé em D ´us e em SUA salvação. No sacrificio que me oferecestes. E mesmo que por algum momento eu me esqueça ele traz alguam boca para me dizer as SUAS palavras.
Apesar do mal momento, ainda assim pude reconhecer a benção que o HaShem me trouxe, também hoje. E ensinei minha expressão de olhar com os olhos dos outros e aprendi a expressao de andar com os sapatos dos outros. Experiencias incríveis de fato. Tanto a de olhar com os olhos de outra pessoa, quanto andar nos sapatos de outros. Mais incrível ainda é esta troca de experiencia que não tem preço. Este alcançar da comunicação.
Que vai além dos limites de expressar-se, independente do idioma. Mas sim de ir através do muro e compreender. A complexidade de captar os sinais e a mensagem em totalidade. Esta esperança, entendimento, emoção que traz a compreensão do que não há limites. Bastando apenas interpretar. E o mundo passa a ser o seu chão. Pise firme.
No vão das coisas, do pensamento que divaga várias estações e busca sintonia. Encontra o que é de si em outras pessoas. É um tecer de cadeias ramificadas em um único sentir, ampliando o que poderia ser ainda tão pequeno se não fosse este captar de pensamentos alheios tão maiores que os nossos. Penso que reconhecer a própria inferioridade é um passo para crescer.
Subestimar-se é acreditar que chegaste ao topo quando sequer saiu do casulo.
Voar e metamorfosear-se é a maior qualidade do ser humano. É o não limitar-se a fechar os olhos. E fazê-lo rapidamente para guardar cada imagem capturada em sua retina. E num ciclo vicioso captar cada vez mais e guardar... junta-las num quebra-cabeça chamado vida e reconstruir a capacidade de enxergar. De fazer mudanças em si... impactar alguém a fazê-las.
E receber a honra de ouvir do próprio mestre que estás no caminho certo...
Dando forma ao sonho, a inconstante busca de dar forma aos pensamentos.
Ao sonho que fora esquecido num passado tão distante... então encontro a mim mesma no olhar alheio, ou nos sapatos alheios...
Sou realmente abençoada!


Oh, Senhor, tende misericórdia da nossa natureza humana pecadora. Peço Teu perdão e a restauração do que em mim é angústia, agonia. Que minhas filhas não paguem pelos meus pecados. Que a Sua vontade prevaleça e que as forças inimigas não alcancem o Seu rebanho.
Senhor, eu apresentei-as à sua presença na sinagoga. Devolvia-as, para que seus caminhos sejam guiados por Ti, Senhor. Não esconda sua face de nós, Senhor. Ah Senhor, conheces o meu coração, a minha verdade. Tenho dido provada. Mas não desisto.
Eu preciso de lhe agradecer a bênção de ser capaz de ler e compreender a sua palavra.
Eu lhe rogo proteção para proteger-me de meus inimigos. Que não me cerquem meu amor. Que sejam desarmados por Ti. desarmados para você, Senhor, então comecei o meu jejum, humilha-me Senhor e dedicar-lhe a minha oração.
Peço-lhe também ptoteção a quem amo, e conhecendo os seus corações e suas aflições. Que possas restaurar-lhes a paz e satisfação em glória e honra de SEU nome.
Em particular, peço-lhe para proteger ele. Que ele esteja sempre sob seus olhos e proteção, que o mal jamais o alcance. Peço-lhe também para aqueles que me fizeram SUA presença na minha vida, não só através dos meus olhos. Senhor, continue iluminando aqueles que espahlou e nos ensinou o amor. Este mesmo amor capaz de conectar as pessoas. E que esses corações podem sempre reconhecer a SUA luz e refleti-la.
Pai, agradeço-lhe mais um dia de vida. Obrigada pelo pão à minha mesa e as nossas vestimentas. Obrigada pelo amor que me ensinou com a benção da maternidade. Obrigada pelas pessoas que entram na minha vida restabelecendo meu sorriso, que me fazem reconhecer meus erros, fazendo com que eu retorne ao meu caminho.
Senhor, eu agradeço a esta tempestade e todas as que ja me envisates. Foi através deles que pude discernir a luz.
ESteja comigo, Senhor. Não me deixe sozinha. Esteja comigo, Senhor.
Isso é o que eu te peço e te agradeço em nome de Yeshua,

Amém!

0 comentários: