4 de set. de 2014

Fruto do MEU meio...

quinta-feira, setembro 04, 2014 Posted by Dhay No comments

Produto das MINHAS decisões. E se um produto, sem rótulos.
Nao sou isso ou aquilo. Sou apenas eu mesma.
Ponho gosto no que faço.
Consequencia de tudo que acredito.
E acredito demais em algumas coisas. Outras, sequer me abalam.
Não sou fruto do meio, se assim tiver que ser, tendo a escolher o meu meio.
Mas nem sempre os resultados sao exatos. As vezes, o DP é bem maior que o calculado. Sai totalmente da media.
Paciencia, porque as vezes nao calcular direito dói intensamente.
É o tal resultado de uma entrega cega, mas que pode haver reciprocidade inversamente proporcional.
Paralelamente há o contraste.
Porem, fruto de minha decisao.
Se nao sei exatamente o quero, tenho toda certeza do que não quero.
Não ser mais uma é uma decisao que tomei logo que nasci.
Sou desfavoravel ao modismo.
Tenho pavor do que é fútil.
As vezes, o silencio diz mais que qualquer palavra.
Outras, entendo que o silencio nao alcança.
Entao aplaudo, repudio, assovio ou até vomito.

"sou um milhao de pessoas diferentes a cada dia. Mas nao posso (nao quero e nao podem) mudar o meu molde".
Sou fruto das minhas decisoes.
Baseadas nas minhas crenças.
Mais uma? Igual a alguem?
Nao! Sou apenas o que eu decidi ser.
E quem esta realmente comigo, esta na linha de frente defendendo isso.

Gosto do carinho e repudio a ingratidao.
Gosto da liberdade e tenho nojo de qualquer tentativa de moldar alguem.
Gosto da sinceridade e odeio mentiras ou fantasias.
Gosto do que é real e repudio ilusões.
Gosto de ciencia e repudio modas.
Gosto da parcerias e amizades e tenho nojo de qq inversao destas.
Gosto de ser eu mesma, sem rotulos ou comparaçoes ou moldes...

0 comentários: