5 de fev. de 2014

Timing

quarta-feira, fevereiro 05, 2014 Posted by Dhay No comments
Dias agoniantes! 
Prestando contas comigo mesma. 
Tabto de mim que ja nao existe mais, tanto de mim que invento e reinvento!! Distraindo rotinas e driiblando o dia-a-dia. Entre emoçoes que ja nao sinto, que ja senti e fazem parte de mim. Sonhos que ja nao me pertenciam ou que sempre foram meus e acabei por nao assumir. 
Hoje a agonia é muita. 
Faço a minha prioridade a busca pelo "timing" correto. 
Acabar com a frustração agonizante de estar sempre no "timing" errado.
Seja adiantada ou atrasada demais, mas sempre errado! 
Cansada de explicar pra mim mesma que os resultados poderiam ser diferentes, mas nao sao. E pior, melhor assim! 
Acho que precisode um tempo pra entender como tudo começou. Mas eu ja tenho eta resposta e ao pedir este tempo, simplesmente mantenho o conforto de permanecer na mesma conduta! 
Mas eu preciso achar o "timing" certo. Seja la onde eu o tiver deixado.. 
Por mim, por você, por nós... 

0 comentários: