14 de abr. de 2013

Abraçando mundo

domingo, abril 14, 2013 Posted by Dhay No comments
Pára!
Mas preciso ter algum tempo para pensar se quero descer.
Não esta facil.
Meu tempo nao existe mais. Rsrsrs
Ja nao lembro qdo foi a ultima vez que li algo para relaxar, que assiti um episodio de qq seriado, que parei olhando pro nada escutando uma musica. E nao é um drama ou reclamacao. Apenas constatacao mesmo. Tb estou tentando lembrar qual a ultima vez que eu tomei um banho demorado, daqueles que relaxar é o unico propósito. Tb nao me lembro!!!
Nossa correria master mesmo.
Nestas horas o conceito de afinidade parece ser necessario e lindo. Se não fosse nossa afinidade tamanha, como seria?

Engraçado constatar que meu mundo é composto de diversos mundos. Um pedacinho de cada mundo. Uns tao opostos aos outros que nao sei como consigo conciliar cada um deles no meu mundo.
Derepente me vejo feliz assim....
E derepente... Sei lá, td parece estar no lugar.... Pq sera,ne?
Eqto corro pro abraço. Abraçar o mundo.
Estagio, trabalho, TCC, TC, maternidade, casa, esporte, planejamento alimentar ... Dando conta ou nao, essa é a minha vida! =)



0 comentários: