20 de jul. de 2012

sexta-feira, julho 20, 2012 Posted by Dhay No comments
Santo D'us Pai, te agradeço mais um dia de vida. Pelo meu trabalho, minha familia e amigos.
Te peço Senhor esteja comigo nesta nova fase que nem sei que direção agora vai. Mas se estiveres comigo, o sucesso obterei. Senhor, mostre- me luz. Que nenhuma neblina esteja em meu olhar. Pedi sua resposta e derepente me vejo onde nao pensei estar. Não sei, confusa estou Senhor. Guia meus caminhos, firtaleça- me em sua palavra e em teus ensinamentos. Que nada de tua lição eu perca, Senhor. Mostra-me tua aliança e nao me deixe dela desatar. Tenha misericórdia desta tua filha. Que nao se perca em caminhos, tais como Sansao. Senhor, te peço esteja comigo nesta batalha. E em cada uma que houver.
É o que te peço e lhe agradeço, em nome de Yeshua. Amem!

0 comentários: