19 de jan. de 2012

Beat it

quinta-feira, janeiro 19, 2012 Posted by Dhay 1 comment
BEEEAATTT IIITTT
Ha tao mais coisas lá fora. Por hora, eu só penso em cair fora.
Deve existir algum modo de reiniciar.
Quero uma chance de um novo começo. Algo que mantenha a minha esperança. Que me faça ver mais longe, muito alem do meu umbigo.
Tentando alguns caminhos, que nao dependem de mim. Mas vou tentando.
Preciso de novos ares.
Preciso tb saber que vc está, de alguma forma, comigo.
Nao sei mais onde procurar. Dentro de mim, te encontro. Em alguns principios que me destes, vc ainda está. Te reencontro em cada um deles. Mas o olhar que nunca tive faz falta. Alguma palavra direcionada a mim tb me faz falta. Algo tangivel ...
No fundo, acredito nem ser preciso. Há o que há. Bençãos nos sao dadas por misericórdia. Eu realmente acredito nisso. Nao me acho merecedora de nada que tive tao abençoado. Por mim mesma estaria perdida. Morta em uma vida que nao tem sentido e nem vida.
Mostro-me apenas cheia de vontades boas. Mas sou humana e sei que poderia ser sempre melhor. E tentar buscar isso nao deve adiantar muito. O mundo precisa de MUDANÇAS e nao importa o quao dispotos estamos. A atitude deve ser concreta. E é isso que busco agora: FAZER. E nao so para mim, mas para muitos.
Estou pronta!
Que Deus me abençõe!

1 comentários:

Palco Mudo disse...

Bonito Texto...
Parabéns!! Vou voltar mais vezes...