6 de jul. de 2011

quarta-feira, julho 06, 2011 Posted by Dhay No comments
De tanto espaço se fez alegria. Dos vazios um preenchimento. Dos incomodos foram feitos histórias e aprendizados. Do que ja foi e ainda esta. Perto de ser tao longe qto o perder das vistas. Cenas dos proximos capitulos ja assistidos.
Nao me faço, apenas sou. Bloqueio acessos, a permissao q dou me incomoda. Gosto das asas q eu mesma criei. Talvez seja a constatação de necessidade de alguma ajuda. A qual dispenso tão logo procuro por qual. Mas me isento da culpa qdo aviso tao antecipadamente. Qdo de sobreaviso chego evitando o desfazer de laços que jamais consenti fazer. Gritando está...
O tempo parece aliado dos olhos que se abrem e tao mais longe veem. Do que se fez certo qdo estava tudo errado.
Por hora nao sei dizer, mas fadado está sem nenhum dizer.
Estas coisas acontecem! E tao comumentemente comigo. Que me permito rir. E bem alto...
É bom ter razão. ;)

Enviado via iPhone

0 comentários: