12 de dez. de 2010

Sem título

domingo, dezembro 12, 2010 Posted by Dhay 1 comment
No olhar a emoçao, nas veias a coragem...
expor o que é tão intimo e niguem poderia ver se nao estivesse exposto no olhar...
sao como os momentos que as 'alavras sao dispensaveis... É, eu teria coragem.
um vendaval de poder sem execuçao, de amor sem possessão. Fica a existencia do que nem é real, tampouco imaginario... Coragem! É o que alimenta a minha alma, desprezando,a covardia. É o certo pelo incerto e incalculavel....
fica apenas a certeza de quem tem como dote a coragem...




Via samsung mobile

1 comentários:

Anonymous disse...

fazia tempo que não me via nessa página...um bom tempo. esses dias tem me dado toda a saudade que é possível, e dor de saudade eu sei bem o que é. saudade que me faz ficar longe fisicamente, mas que o coraçao mostra o quanto és importante em tudo. em todos os olhares e pensamentos. saudade doída da p. saudade desse belo sorriso e dessa chatice feliz. um beijo.